quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Jovem descobre que namorada grávida era travesti

Quando li essa notícia no site do “Kibe Loco” não me agüentei (o burro do Word, que não conhece nada de gramática, e muito menos de reforma ortográfica, que colocou essa trema aí viu!) de rir, pensei que era piada, pegadinha do Faustão ou qualquer coisa do tipo, por isso resolvi compartilhá-la com todos vocês, mas ela foi friamente baseada em fatos reais, pra quem ainda tiver dúvidas, e estômago, pode verificar essa pérola direto na fonte. Ah, serve ainda pra ressaltar como um toque de ironia torna uma notícia mais agradável de se ler, pelo menos se a noticia não for sobre você né!

E puxando para um lado de cunho social, nota-se como a população é influenciável pela mídia sensacionalista, já que depois do caso Ronaldinho, que um dia foi fenômeno, apareceu vários casos de “Mulher Banana”.


Não ria se for capaz!


http://www.portalcocal.com.br/display1.asp?func=display&resid=665&tree=564


COCAL DO SUL (para os curiosos de plantão, Cocal do Sul fica em Santa Catarina, se fosse no Rio Grande do Sul, metade da história, pelo menos, faria mais sentido) - O amor algumas vezes realmente é cego, mudo e sem tato. Um jovem de 19 anos se apaixonou por uma mulher, ela engravidou e o casal
foi morar junto, em Cocal do Sul (bem clichê até aqui). Tudo como manda o figurino, isso se seis meses depois ele não descobrisse que ela não poderia engravidar, não tinha nem mesmo os órgãos sexuais femininos e, na verdade, era um travesti (O.o). Com a revelação, na última quinta-feira, ele teve que ser hospitalizado (mas o susto foi em saber que ele não ia ser papai, ou que na próxima ele seria a mamãe?).


O rapaz a conheceu em um bailão há cerca de seis meses e foi amor à primeira vista. Os dois apaixonados mantiveram relações sexuais e, no fim da "festa", se despediram (não é atoa que o povo fala que quando a esmola é demais o santo desconfia). Um mês depois, a jovem bateu na porta da família do ficante e pediu abrigo: ela estava grávida do jovem de 19 anos.


A sogra adorou a surpresa (tenho quase certeza que tem erros de digitação nesse pequeno fragmento de texto, algo do tipo “odiou a surpresa”, “não adorou em nada a surpresa”) e prontamente aceitou a nora de braços abertos (ainda acho que tem erros!). O futuro papai (huauhauhua) também ficou feliz com a novidade. A barriga começou a crescer e os dois viveram alguns meses em perfeita harmonia, até que a relação começou a passar por algumas crises amorosas.


Entre uma discussão e outra, a mulher apanhou e, acompanhada da sogra (to dizendo que isso ta errado!), foi até a delegacia de Cocal do Sul para registrar um Boletim de Ocorrência, na quinta-feira. No local, deu o nome de Bruna de Souza. Rapidamente, o sistema informou erro (tava demorando pra alguém por a culpa no sistema…), não havia ninguém com este nome. "Começamos a suspeitar de algo errado. Mesmo apresentando uma gravidez aparente, pensamos se tratar de alguém que havia fugido de casa ou que estivesse com mandado de prisão em aberto (será um trocadilho???). Passamos a investigar quem realmente era aquela moça (correção: aquela môôôsssssssssssa)", informa o Policial Evandro Carlos Rodrigues.


Para a surpresa dos investigadores (e minha também) e mais ainda da família que abriu as portas para a Bruna, a moça era um homem (ou como se diz por aí: “essa Coca é Fanta”), está com 19 anos e é natural de Gravatal (não, Gravatal não é no Rio Grande do Sul, fica também em Santa Catarina). O susto foi tão grande que o companheiro teve que ser internado às pressas no hospital do município: ele teve um mal súbito com a notícia de que a mulher era marido (o original já tinha sarcasmo o suficiente).


O jovem não entendeu nada (nem eu) porque o casal mantinha relações sexuais e ele não havia percebido que a moça (môôôssssssssa) tinha órgãos masculinos (E depois tem gente falando que as aulas de educação sexual não servem pra nada). "O rapaz contou que sempre que se relacionavam, ela apagava a luz (ela é tímida) e comandava as ações. Em todos estes meses, ela não havia permitido que o companheiro tocasse as suas partes íntimas (ela é muito tímida) e, por isso, ele não percebeu nada", explica o policial.


Já sobre a gravidez de Bruna, era apenas uma reação psicológica (já pesquisei no Google, isso existe de verdade não é “frescura” não). Ela creditava tanto que estava grávida, que o corpo passou a desenvolver a barriga (a perícia confirmou que não era de chope). "O travesti aparentemente era uma mulher, enganava bem e não tinha os traços masculinos" (como não!? E o travessão???), acrescenta Evandro.


O caso foi encerrado e o casal, a princípio, iria se separar (esse comentário também é do repórter).



Afinal de contas pimenta no “olho” dos outros é refresco


PS.: Como nem minha mãe reconheceu meus peculiares comentários, os comentários em cinza são de minha total e exclusiva autoria “S. Rodrigo”. Para que não reste dúvidas fiquem no aguardo, pois a qualquer momento posso voltar com mais notícias “Não ria se for capaz”.

Um comentário:

  1. Huahusahusahusahuhsah

    A Moossssaaaaaa era tímida !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    \o/

    ResponderExcluir