sábado, 25 de setembro de 2010

Mais do Que Isso


Menininho_de_boné_amarelo: To com fome...
Anônimo_Incógnito: Acabaram as jujubas de novo...?
Menininho_de_boné_amarelo: To com fome de viver...
Anônimo_Incógnito: ...?!
Menininho_de_boné_amarelo: A vida tem que ser mais que isso, tio Anônimo!
Anônimo_Incógnito: Isso o quê...?
Menininho_de_boné_amarelo: Comer, dormir, escola, revista Capricho, Twitter, pulseirinhas do sexo...
Anônimo_Incógnito: É, definitivamente tem que ser mais do que isso...
Menininho_de_boné_amarelo: Preciso de algo que me tire desse marasmo, dessa inércia, dessa vida onde a maior perspectiva é a evolução do meu pokemon. Preciso de algo que arrebate meu coração!
Anônimo_Incógnito: Ah, começo a desconfiar sobre o que se trata esse "algo"...
Menininho_de_boné_amarelo: ?!
Anônimo_Incógnito: O nome disso é amor...
Menininho_de_boné_amarelo: ...
Anônimo_Incógnito: Sabe como se consegue um...?
Menininho_de_boné_amarelo: Arrebentando a pulseirinha vermelha?
Anônimo_Incógnito: É um pouco mais complexo que isso...
Menininho_de_boné_amarelo: Mais complexo que arrebentar uma pulseirinha?
Anônimo_Incógnito: Vejamos...
Menininho_de_boné_amarelo: ...
Anônimo_Incógnito: Imagine algo sem definição satisfatória que te redefine por completo só por você acreditar que exista, seja e é, ainda que não haja nada em sua essência que possa ser determinado, do qual tudo que se sabe é que é o algo maior de tudo que há, se é que é possível ser... sendo nada mais que uma miragem até que se prove o contrário, durando para sempre num mundo onde tudo ruma para o fim...
Menininho_de_boné_amarelo: ...
Anônimo_Incógnito: Pois é...
Menininho_de_boné_amarelo: Tudo bem, eu aprendo como conseguir um desses.
Anônimo_Incógnito: Acha que consegue...?
Menininho_de_boné_amarelo: Sim, sim! Eu consigo!
Anônimo_Incógnito: Muito bem...
Menininho_de_boné_amarelo: ...
Anônimo_Incógnito: Então depois você me ensina...
Menininho_de_boné_amarelo: ?
Anônimo_Incógnito: Porque eu já arrebentei pulseirinha de tudo quanto é cor nessa vida e não ganhei sequer um cafuné decente...

Retirado do Blog Anônimo Incógnito, que acompanho tem algum tempo e recomendo muito, pricinpalmente àqueles que ainda acreditam no potencial modificador do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário